Programa Dia-a-dia da TV Bandeirantes - matéria "Mestres Confeiteiros" (parte 01) - com Sandra Dias

Anúncio ▽
.
Obs.: NOVO vídeo sobre preparo da receita de pasta americana (alta resolução):
https://youtu.be/JLtwRadCWh8

- Vídeo com dicas de utilização da pasta americana:
https://youtu.be/9QGA6cD2JQo


Esta é a minha participação no programa Dia-a-Dia da TV Bandeirantes, que foi ao ar em Novembro/2015, com Daniel Bork. Matéria "Mestres Confeiteiros".

Neste episódio, eu ensino como preparar a pasta americana e cobrir bolo com ela.


Sandra Dias: Cake Designer profissional à mais de 18 anos (2001). Ministro cursos de formação em cake design desde 2006, com técnicas para bolos decorados e flores de açucar, e macarons.

Website: http://bit.ly/2G56eem
Agenda de cursos: http://bit.ly/2FUFc8e
Instagram: http://bit.ly/2I5Woec
Facebook: http://bit.ly/2D2gNgq
Twitter: http://bit.ly/2I1DTb7

Não clique aqui: http://bit.ly/2OTxfnL

#sandradias #sandradiascakedesigner #receitasandradias #metodosandradias #cakedesigner



IMPORTANTE: a marca da gelatina é essencial para a receita funcionar. Você encontrará a explicação para isso, num post na minha página do Facebook: https://www.facebook.com/ateliersandradias/posts/1608509135839852:0


Compra online da gelatina: https://www.barradoce.com.br/gelatina-em-po-pura-180-blum-250g-np - disponível também na loja física da Barra Doce - SP.

A quantidade de açucar impalpável pode variar um pouco, conforme: tempo úmido demais, vai pedir mais açucar....tempo muito seco, pede menos açucar. O importante é conhecer o ponto quando ela está pronta, que é não grudando mais nas mãos, e estando branca, não amarelada.

Se você não está acostumada a fazer pasta, e perceber que não está sovando com a força e velocidade necessárias (ela começa ficar dura e rachar), coloque a pasta no microondas por 10 SEGUNDOS, e volte a sovar....repita novamente, e quantas vezes achar necessário, até que ela fique macia novamente.
BLOG