Salada de Verão com Frango, Colorida e Refrescante | Tathi Calicchio
O vídeo inicia em:
6
Anúncio ▽
CURSO PARA GANHAR DINHEIRO https://hotm.art/pWmXSa
Salada de verão com Frango, colorida e refrescante! Já chegou o Verão aí? Aqui já. Fiz uma salada deliciosa e muito simples que você pode comer com molho frio e refrescante ou molho quente e cremoso, se preferir. Você pode escolher o que tem aí na sua geladeira, aproveitar alguma carne que sobrou das ceias. Faz aí e me conta como ficou. Esta receita de salada de verão você pode fazer que vai sucesso garantido. Esta receita substitui até uma refeição.
Ingredientes
Salada 1 maço de rúcula 1 xícara de frango pronto picado (cozido, assado ou frito) 5 tomates doces (tipo cereja, grape ou uva) 1/2 xícara de queijo da sua preferência picado (usei queijo do Serro) 1/2 xícara de uvas doces e sem sementes (usei uvas Vitória)
Molho 1/2 xícara de azeite 1 limão espremido e sem semente 1 colher de sopa de tempero desidratado (usei chimichurri)
0:00 Apresentação 0:52 Mostrando os ingredientes da Salada de Verão com Frango 2:26 Montando a Salada de Verão com Frango 5:35 Misturando os ingredientes do molho da Salada de Verão com Frango 6:24 Experimentando a Salada de Verão com Frango