PÃO DE LÓ JAPONÊS!!! (BOLO KASUTERA OU CASTELLA)

Seu vídeo inicia em 6
ATENÇÃO: OS INGREDIENTES ESTÃO MAIS ABAIXO ▶ Inscreva-se no canal: https://bit.ly/2whv3gQ ----------------------------------------------------------------------------------- #paodelo #paodelojapones #bolojapones ----------------------------------------------------------------------------------- ▶ Use #mindadoces quando testar uma das receitas do canal! Obs.: Perfis privados do Instagram não permitem visualização de hashtags por não seguidores (Traduzindo: Se vc tiver um insta privado e marcar a #mindadoces eu nem mesmo serei notificada). ----------------------------------------------------------------------------------- Obs.: Eu uso a xícara que mede 200ml. ❤️ MASSA: 120g de farinha de trigo (1 xíc + 1 colher) 120g de manteiga sem sal 120g ou 120ml de leite (um pouco a mais do que ½ xíc de chá) 120g de açúcar refinado (2/3 de xícara de chá + 1 colher de sopa) Extrato de baunilha a gosto 7 ovos (gemas peneiradas e claras separadas) ▶ Mindá pelas redes: INSTAGRAM: @mindadoces | https://www.instagram.com/mindadoces/ FACEBOOK: https://www.facebook.com/mindadoces ----------------------------------------------------------------------------------- ▶ CONTATO ✉ ▶ mindadoces@gmail.com ▶ Fernanda Neves ----------------------------------------------------------------------------------- Produção, direção e edição: Fernanda Neves