Como pintar Biscoitos para o HALLOWEEN - Idéias para decorra sua mesa de festa

Seu vídeo inicia em 6

Seu vídeo inicia em 7
Já que estamos nos aproximando do dia das bruxas, trago hoje algumas idéias para você enfeitar sua mesa de festas. Mostro de forma simples como é fácil pintar alguns desenhos conhecidos de terror. Caveira, Bruxa, máscara do grito, Frankenstein e a famosa abóbora de halloween. Espero que inspire a todos.
Para adquirir meu curso básico, que ensina desde a confecção da massa, recheio, receitas de ganache, pre-cobertura com ganache, cobertura com pasta americana com quina perfeita, técnica de transferência de desenho (justamente para quem não sabe desenhar) e a pintura do bolo, abaixo link para aquisição por apenas R$ 197,00. https://bit.ly/confiseriedelu_cursobasico
Para entrar na lista de espera e ser avisada(o) das inscrições para o meu próximo curso completo de decoração e pintura em bolo, entre no grupo do telegram indicado abaixo:
Canal Telegram - https://t.me/joinchat/AAAAAFUIwZOEtB0SHkAASw
Grupo Telegram - https://t.me/joinchat/HDTaXkZajSY5KWtvDBXZPQ
Site - www.confiseriedelu.com.br
Instagram - https://www.instagram.com/confiseriedelu/
Tik Tok - https://vm.tiktok.com/X1jnTe/
e-mail - luciana@confiseriedelu.com.br
Facebook - https://www.facebook.com/confiseriedelu
Site para a loja Cake Design
https://lojadocakedesign.com.br/?olsPage=products
Meu nome é Luciana e sou Cake Designer. Desde 2013 fazendo bolos pintados para festas e casamentos e decidi compartilhar o meu conhecimento e ensinar para vocês algumas receitas delícias.
Quem quiser conhecer o meu trabalho basta dar uma espiada no meu Instagram @confiseriedelu
Links para me encontrar:
Facebook
https://www.facebook.com/confiseriedelu
Instagram
https://www.instagram.com/confiseriedelu/
e-mail
luciana.wellisch@gmail.com
==========================================
Deixe seu like e se inscreva no canal
==========================================
Quando pintar um bolo tire uma foto e poste no instagram com o #confiseriedelu
#halloween #biscoitos pintados #biscoitos decorados