Receita: Strogonoff Bruthal com Filé de Peito de Frango

Anúncio ▽
Maravilha é se deliciar com um prato bem caprichado e hoje o Chef Bruthus nos ensinou a preparar um Strogonoff Bruthal com Filé de Peito de Frango, simplesmente incrível.
Também quer aprender? Então dá o play e vem com a gente ver o passo a passo pra preparar essa maravilha aí na sua casa.
E dá uma passadinha no canal do Chef Bruthus pra você também aprender receitas incríveis com ele. ? https://bit.ly/2PakF7F

Strogonoff Bruthal com Filé de Peito de Frango
INGREDIENTES:
700 g de Filé de Peito de Frango Granja Regina
500 g de manteiga
Azeite extravirgem
300 g de requeijão
Whisky ou conhaque
50 g de mostarda Dijon granulada
Páprica picante
Molho de tomate italiano
300 g de bacon pedaço
1 cebola
3 dentes de alho
2 embalagens de champignon fresco
300 ml de creme de leite fresco
1 maço de salsinha

MODO DE PREPARO:
Tempere o frango com sal, pimenta e páprica picante, e depois corte os mesmos em cubos de 1 cm quadrado aproximadamente. Em uma frigideira aquecida, coloque inicialmente os bacon cortado em cubinhos e quando eles dourarem inicie a fritura do frango em manteiga e azeite (o bacon fica na panela), não coloque muito frango de uma vez, use a ideia de que você só pode cobrir uns 50% do fundo da panela, para que ele grelhe e evite ficar cozido. Reserve todo o frango.

Na mesma frigideira, acrescente manteiga e coloque a cebola e o alho picadinhos e quando eles dourarem coloque os cogumelos cortados em fatias. Junte um pouco de shoyu e conhaque. Assim que eles amolecerem, adicione o requeijão, um pouquinho de molho de tomates e a mostarda dijon. Quando tudo incorporar, coloque o creme de leite fresco e os cubos de frango. Adicione a salsinha picadinha e seu Strogonoff Bruthal estará pronto.
BLOG