COSTELINHA DE PORCO ASSADA NO FORNO COM BARBECUE | ISSO É COMIDA

Anúncio ▽
Olá meus lindos, no vídeo de hoje eu vou ensinar pra vocês a preparar uma COSTELINHA DE PORCO ASSADA NO FORNO COM BARBECUE. Sim, uma receita de costelinha de porco e o melhor na costelinha de porco assada é porque ele não tem erro. Perfeito para alegrar todos da sua família com essa costelinha de porco assada no forno.
Aqui você irá aprender a preparar esse costelinha de porco no forno e o resultado dessa receita de costelinha no forno é incrível.
Então, quer saber como se prepara esse costelinha de porco barbecue? É só assistir o vídeo e se surpreender com essa costelinha de porco ao molho barbecue para alegrar você e sua família.
Essa costelinha de porco com molho barbecue é muito amor para todos os dias.
Já ta ai desejando e pensando em como fazer costelinha de porco e pensando se realmente é fácil.
Que saber como fazer costelinha de porco no forno ? assista ao vídeo e se divirta com essa receita de costelinha de porco no forno . Só lembrando que essa receitas com costelinha de porco é feito com muito amor e lembra muito costelinha outback.
E fazendo costela de porco assada no forno com papel alumínio o resultado é incrível.
Costelinha de porco isso é comida é a melhor receita barbecue pra fazer hoje.

#costelinha #costelinhadeporco #costelinhaaomolho

Ingredientes:
1 peça de costela de porco (+ ou - 1 kilo)
1 colher de sopa de mostarda amarela ou dijon
1 colher de sopa de vinagre de álcool
1/2 colher de chá de pimenta preta
1/2 colher de chá de pimenta branca
1/2 colher de chá de páprica picante ou pimenta caiena
1/4 de colher de chá de alho em pó
2 colheres de chá de sal

Modo de fazer:
Numa vasilha misture a mostarda e o vinagre e reserve. Em outra vasilha, misture todos os ingredientes secos e reserve. Coloque a sua peça de costela em uma tábua, com a parte da membrana virada para cima, com uma faça bem amolada faça cortes e furos nessa costela, para o tempero entrar melhor. Depois espalhe metade da mistura de mostarda e vinagre sobre a costela e, por cima, espalhe metade da mistura de temperos secos, depois vire a costela e repita o processo.
Depois de temperada a costela, transfira ela para uma assadeira ou vasilha coberta com papel alumínio, cubra e deixe ela marinar na geladeira por 4 a 12 horas, quanto mais tempo ficar no tempero, mais saborosa vai ficar.
Após o tempo de descanso, pre-aqueça seu forno a 180 graus e leve sua costela para assar por mais ou menos 3 horas. Depois de assada é só servir com o molho barbecue que a gente já ensinou aqui também.

Inscreva-se no canal: https://bit.ly/2MvbWu7
Site com muito mais receitas: https://www.issoecomida.com/

Redes sociais:
https://www.instagram.com/issoecomida
https://www.facebook.com/issoecomida
BLOG