Como Desossar Frango Inteiro - Tv Churrasco

Anúncio ▽
TV CHURRASCO – O Mundo do Churrasco Está Aqui!
Aqui você encontra diversos vídeos sobre dica e cortes de carne como este da Dica de Como Desossar Frango.

Neste vídeo, Valtão Oliveira e seu amigo Laércio Silvestre vão apresentar Como Desossar Frango Inteiro, dois especialistas em carnes explicando detalhadamente como desossar o frango para prepara-lo recheado.

Eles iniciaram a Dica de Churrasco Como Desossar Frango, colocando o frango sobre uma tábua de corte e retiraram o excesso de gordura do frango.

Para a Dica, você vai precisar de uma faca bem afiada, inicie cortando pela coluna do frango, separando os ossos da carne.

Para facilitar o trabalho, intercale a desossa da coluna com a do peito. Quando chegar na parte da coxa e sobrecoxa, corte pela junto dos ossos separando a coxa e continue desossando a coluna e o peito.

Quando chegar no final do peito e da coluna, solte a carcaça e retire-a de dentro do frango. Verifique se algum pedaço de osso sobrou.

Na sequência, desosse a coxa e sobrecoxa. Segure uma das coxas e empurre o osso, com a faca, faça um corte dando a volta na cartilagem, para soltar a carne. Puxe novamente o osso e corte a carne ao entorno do osso até que ele saia por completo. Faça isso na outra coxa.
As asinhas tem os ossos mais finos, você pode deixar as asinhas inteiras ou use o mesmo procedimento da coxa.

Acesse o site da TvChurrasco.com e confira mais receitas.

Acesse nosso facebook: http://www.facebook.com/tvchurrasco
Visite nosso site: http://www.tvchurrasco.com.br e veja muito mais receitas.
BLOG